PAGUE NO PIX E GANHE 5% DESCONTO NA SUA COMPRA

O frete é calculado a partir do seu CEP, de forma automática pelo site. O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. As entregas são sempre feitas em horário comercial. Enviamos para todo Brasil e disponibilizamos 3 serviços dos Correios, sendo: PAC e SEDEX.

 

As postagens no Correio será feita de 1 à 2 dias úteis após efetivada a compra. (Pedimos esse prazo de até dois dias úteis, para que seja verificado pagamentos e etc.). Lembrando que o prazo para entrega é estipulado pelos Correios e só começa a contar após a mercadoria ser postada nos Correios.

 

O frete será pago pelo comprador, conforme o peso e CEP. Os mesmos serão calculados diretamente pelo site dos correios. Após a identificação e confirmação do pagamento, pedidos realizados a partir das 16:00h serão processados no próximo dia útil. O restante do prazo será de responsabilidade dos correios.

 

* O código de rastreamento será informado em até 24h após o envio.

 

-> DADOS DE ENVIO INCORRETOS: Caso sua encomenda retorne à loja nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, a fim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto. Em caso do cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto, solicitaremos a correção do endereço e comprovante de residência para verificarmos, e o pagamento de nova taxa para o reenvio é por conta do mesmo. Caso o erro seja dos correios, mercadoria extraviada ,mercadoria roubada no ato da entrega a loja e responsável pelo novo envio, caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete,tendo em vista, que a a loja não poderá responsabilizar-se pelo endereço informado incorretamente pelo cliente no ato da compra do produto.

 

-> DESTINATÁRIO AUSENTE: Caso sua mercadoria retorne para nossa loja, por destinatário ausente, os correios tenta efetuar a entrega em sua residência 2 (duas) vezes e se não estiver alguém para receber, o mesmo voltará ao endereço de origem. Diante disso, aguardaremos a mercadoria chegar em nossa estoque e entraremos em contato para que seja efetuado o pagamento do novo frete. Desta maneira, A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.

 

A LOJA, NÃO É RESPONSÁVEL PELO PRAZO DE ENTREGA OU EVENTUAIS ATRASOS QUE POSSAM OCORRER EM DECORRÊNCIA DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELOS CORREIOS. Caso ocorra atrasos em sua entrega, entre em contato com o mesmo e verifique o motivo do atraso.

 

DESTA MANEIRA, O COMPRADOR FICA CIENTE QUE AO REALIZAR A COMPRA EM NOSSA LOJA E EFETUAR O PAGAMENTO, ELE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS CITADOS ACIMA.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Lafortine.

© Lafortine - . Todos os direitos reservados.
CNPJ: 37.717.620/0001-56